sábado, 6 de outubro de 2012

O que haverá de novo em suas escolhas?


Estamos no meio de uma grande guerra onde não existe neutralidade. Ou você serve a um senhor ou ao outro, nunca aos dois ou a nenhum! Use a sabedoria que Deus lhe deu para realizar suas escolhas. Imagem: Cyber Cristãos.


Abre-se um novo capítulo da história de nossa existência. É uma nova etapa, e uma grande oportunidade de não esperar para ver o que vai acontecer, mas de se empreender no sentido de que boas coisas aconteçam.

Jesus contou uma parábola que pode ser oportuna neste momento. 

Certo homem tinha uma figueira na sua plantação de uvas, mas ela não produzia frutos. Depois do terceiro ano sem resultado, ele dá ordem ao encarregado para cortá-la. Este lhe suplicou que deixasse por mais quatro anos, e se não produzisse, que fosse cortada. O propósito do empregado era cuidar dela: afofar a terra à sua volta e colocar adubo.
Nestas eleições vamos pedir a Deus que ele nos proporcione mais sabedoria de vida na hora de escolher nossos representes nesse sistema democrático. Mas que não seja uma eleição qualquer. Que tenhamos como uma oportunidade para mostrar aos pretensos governantes municipais que devem ter cuidado especial com nossas cidades e seu povo.

Que eles saibam afofar e adubar o solo para cresçam em nossas cidades as bênçãos de Deus e eles venham e produzam muitos frutos para o bem do povo.
O destaque desta data é para buscarmos a sabedoria e confiança de Deus nas nossas decisões, pois as mesmas irão influenciar a nossas vidas por quatro anos. Devemos buscar o crescimento na fé e no amor de Deus sabendo que todas as boas dádivas provêm Dele e para Ele.