quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ABORTO NÃO! PLANEJAMENTO FAMILIAR SIM.

Desde 01/01-2010 já assassinaram:

Poodwaddle.com

APRESENTAÇÕES EM DATA-SHOW

1 - Aborto
A Carta de um bebê que está para ser abortado.

2 - Teste de Gravidez
Você indicaria um aborto nas seguintes situações?

3 - Diga Não ao aborto!
Quem é a favor do aborto, não sabe o que está dizendo!

4 - O Estado Financiando o Crime
O aborto na rede pública hospitalar.

5 - Por Dentro do Ventre Materno
Lindas imagens do processo de gestação do bebê.

6 - A Via Sacra do Inocentes
Imagens fortíssimas de bebês abortados em diferentes métodos de assassinato.

7 - Como é feito o aborto
Imagem em desenho demonstrando o procedimento do aborto.

Você quer saber mais?

http://www.brasilsemaborto.com.br/index.asp

Infiltração de Sociedades Secretas no meio cristão.

O perigo mora ao lado

A essência de qualquer sociedade secreta é a criação de uma força de coesão através estabelecida entre um número de sonhadores e altas começaram cuidadosamente escolhidos. É claro que essa força é limitada quando se atua em um Estado onde há outras forças capazes de impedir a realização de seus projetos. Pelo contrário, a sociedade secreta se torna muito importante e pode impor a sua vontade em conforto quando estiver operando em uma comunidade desorganizada em que não há força capaz de combater e resistir a ele.

Qualquer sociedade secreta é, portanto, obrigados a, eventualmente, se tornar um agente de desorganização social, porque impor a sua vontade - e é a própria razão de existência - a necessidade de anular o que o obstáculo principal eo direito estruturas sociais social, e não deixado no local, em vez de indivíduos isolados, a sua fraqueza quilos sem defesa contra a tirania dos senhores escondidos das empresas que assumiram o monopólio do poder.

Para comprar este monopólio do poder, as sociedades secretas devem não só o seu individualismo propagação exterior, destruindo a família, promover a imoralidade, minando as hierarquias, lugares flip, back to governos instáveis, derrubar a aristocracia, a luta para promover classes, desenvolvido nas massas e as elites, o gosto pelo luxo e despesa, e arruinar as pessoas a quem um médio a grande fortuna que poderia assegurar a independência contra as forças das trevas.

Para a sociedade secreta pode certamente dominar o Estado, ainda é preciso destruir ou controle sobre essas forças sociais são as religiões.

Deixado e independente da religião para a sociedade secreta correria o risco de ver que se formam em torno de um grupo de verdadeira religião que, pela sua coesão natural e alto valor moral, seriam susceptíveis de constituir uma força capaz de contrabalançar o dessa sociedade. Conseqüentemente, mesmo quando as suas origens foram criadas sob o pretexto de defender uma religião e até mesmo fingir ser submetido a uma igreja, fatalmente toda sociedade secreta tem de vir a lutar por todas as religiões, sem excepção, incluindo uma destinada a defender.

Atualmente, o ataque de várias sociedades secretas parece dirigida apenas contra a religião cristã eo primeiro contra a Igreja Católica. A virada para outras religiões, pois a sociedade secreta não pode ficar na frente de você em vez de indivíduos isolados que não têm qualquer ligação entre eles não é dominado por ela.

Para destruir uma igreja, as sociedades secretas podem agir de duas maneiras: eles podem destruí-la por um ataque direto e arrancando seus seguidores por uma propaganda anti-religiosa distinta, ou introduzidos no interior da igreja que quer arruinar, com agentes missão de assumir a sua direcção, deixando sua aparência antiga sobreviver fora, para que esta igreja, minada internamente chegar a tempo para se tornar uma filial da sociedade secreta do inimigo.

Muitas vezes, os dois modos de ataque são usados simultaneamente. O ataque direto é feito em nome da liberdade de pensamento e de progresso. O ataque ocorre escondido sob o disfarce de "reforma" para regressar à pureza da religião primitiva ou adaptação às necessidades contemporâneas. Ataque infinitamente mais perigoso do ataque direto, o ataque é, infelizmente, oculto bastante fácil de executar.

Digite uma sociedade secreta inimiga agentes dentro de uma igreja cristã é a tarefa mais fácil, assim como as denominações cristãs - o inverso do bramanismo ou o culto dos antepassados japoneses - abertos a todos, independentemente da raça (e fundo), do peregrino que estava presente.

Um culto, preto vodu, um adorador asiática do espírito do mal, um budista chinesa, a judaica talmúdica ou cabalística, um notório maçom são apresentados, são recebidos com alegria a partir do momento em que o candidato realiza um ato fora fé. Na verdade, a maioria desses convertidos são convertidos sinceros. Mas entre esse número, as sociedades secretas podem confortavelmente, e não negar a si mesmo, os agentes de deslizamento responsável pela execução de uma tarefa sinistra. Para um cristão, que tal ato é um sacrilégio terrível, mas para aqueles que não acreditam, e é o inimigo da religião, este ato aparece como uma mera de luta.

Uma vez fixado no local, o agente vai atuar como um agente secreto actua em torno de uma sociedade secreta que tem sido feita entre o adversário. Para alcançar seus objetivos e cumprir sua missão, o agente inimigo está sujeito a todas as disciplinas, todas as doutrinas professam ser perguntado e edificar os fiéis pelo aparecimento de zelo piedoso mentiu. Para ele, a maior sutileza terá a aparência de um escritor católico, defensor da fé, ou ser obrigado a atuar na comédia de se tornar um sacerdote da religião que ele odeia. Por estágios, trabalhos subterrâneos serão cumpridas. agentes do inimigo pode entrar um após o outro. Pouco a pouco, sem ser suspeito de ser formada dentro da Igreja Católica e as igrejas protestantes, uma rede de agentes inimigos, sacerdotes e leigos que, formando um grupo compacto, o que levou alguns deles a entrar as mais altas honras e posições que são, de alguma forma joysticks. Esse é o plano diabólico que projetaram e fizeram um segredo sociedades muito tempo.

Quando os agentes das sociedades secretas inimigas adquiriram força suficiente, a batalha terá um novo formato. Capitalizando a autoridade das posses é alcançado por alguns conspiradores, vai começar a publicar "novas idéias" que os efeitos de solvente foram cuidadosamente estudados anteriormente em reuniões de sociedades secretas. A história dará, se necessário, mais do que um exemplo de infiltração como solvente. Tantas pessoas boas são enganadas e "muito inocente" cooperar com os agentes das sociedades secretas hostis à Igreja.

Coberto por plena fé e honra daqueles tolos infelizes, os agentes das sociedades secretas operar com segurança. Partida ou espancado por homens de fé, cuja visão e independência de espírito dificultar a implementação dos planos de uma sociedade secreta. Para tais manobras maquiavélicas que possa parecer, no entanto acontecer na realidade.

Nas sociedades modernas, democráticas e individualista, a todo o custo, onde a coesão só existe sob a forma de sindicalismo facilmente penetrados por sociedades secretas, que não esconde seu desejo de destruir as religiões cristãs, e em primeiro lugar, Católica.

Os ataques diretos são confessados. Ele faz mesmo uma questão de honra. Poderia ser uma finta, e que as sociedades secretas têm infinitamente mais a ganhar com a domesticação das igrejas para a sua destruição?

Em vez de concentrar toda sua atenção sobre os ataques diretos mais ruidosos do que verdadeiramente perigosas, os homens de fé que faz bem para o cuidado com os ataques sutis indiretas que podem ser secretamente executadas por estes agentes das sociedades secretas que tinha permitido que uma máscara religiosa introduzido entre os verdadeiros cristãos, a fim de enganar e levá-los para um caminho que conduz à sua dominação pelas "forças ocultas".

Já estão nos Estados Unidos "professada pastores protestantes doutrinas bolcheviques entre nós, personagens que se dizem católicos não abandonar os compromissos com agitadores estrangeiros demagogos. Não é tempo, e ao longo do tempo, tomar cuidado com a infiltração das sociedades secretas entre os cristãos, e protegidos contra os perigos que resultam dessas injeções se a manobra foi bem sucedida?

Você quer saber mais?

http://agenciahispanoamerica.org/

Plínio Salgado em Portugal.

Integralismo Lusitano



Plínio Salgado em Portugal, sentado sob a bandeira do "Pelicano", em almoço de homenagem organizado pelo Integralismo Lusitano.

Plínio Salgado e Hipólito Raposo saíndo da Igreja de S. Domingos, em Lisboa.


Plínio Salgado com grupo de integralistas lusitanos, em Lisboa

Você quer saber mais?

http://www.angelfire.com/pq/unica/il_quem_somos.htm