-

-

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Diga não à Legalização da Maconha!


Clique na imagem para ampliar! Divulgue para seus amigos, nas redes sociais, imprima e distribua. Todos que almejam um país melhor devem aderir a essa causa. TODOS CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA.
 
Apesar de “grandes personalidades” da política e da mídia serem favoráveis à legalização das drogas, elencando como principais argumentos a redução da corrupção, da violência e da criminalidade nas cidades brasileiras, esta é uma ideia falsa. O acesso fácil aos narcóticos contribuiria na verdade para o aumento do número de crimes cometidos sob a influência das drogas – tal como ocorreu na Holanda, onde cerca de 5 mil dos 25 mil dependentes são responsáveis pela metade dos crimes leves e onde o número de usuários cresceu 400% em razão da liberação.

É importante ressaltar que as toxinas da maconha atuam no sistema nervoso central, proporcionando momentaneamente prazer e sensação de alívio. Mas, quando o efeito passa, o usuário desenvolve uma dependência que o faz querer prolongar os efeitos sentidos inicialmente. Com o tempo, o usuário adquire resistência ao uso contínuo da droga e esta não produz mais os mesmos efeitos. O uso da maconha, sob estas condições, leva à extrema dependência, com o aumento progressivo da quantidade e da frequência de uso, sendo esta droga comprovadamente a principal porta de entrada para o consumo de outras substâncias tóxicas.

Uma vez neste ciclo, o usuário de maconha torna-se incapaz de livrar-se da droga por vontade própria. O uso da maconha destrói de forma profunda a mente e o corpo, além de impedir o funcionamento normal do cérebro e promover a deterioração do equilíbrio psíquico.

Não pense que você não tem nada a ver com o assunto:

▪ RECUSE A PRESSÃO DE ORGANIZAÇÕES INTERNACIONAIS QUE DESEJAM A LEGALIZAÇÃO DAS DROGAS NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO COMO FORMA DE DESESTABILIZAR A NAÇÃO PELA DESTRUIÇÃO DOS VALORES E DA FAMÍLIA.

Pela defesa de sua família, pelo bem do Brasil e pela manutenção da ordem e dos bons valores, posicione-se em sua família e em seus círculos de amizade e de trabalho contra a legalização da maconha e de outras drogas igualmente nocivas expondo os argumentos apresentados acima.

Você quer saber mais?








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.