quarta-feira, 10 de novembro de 2010

submarino nuclear russo "San Jorge" retorno à base após o sucesso do lançamento de mísseis.


O submarino nuclear russo "São Jorge" voltou para sua base naval na península de Kamchatka, após a conclusão bem sucedida de manobras militares, informou a assessoria de imprensa da frota russa do Pacífico.

"Após a amarração do submarino nuclear e informar o seu capitão, Anatoly Nesheret, o chefe da frota russa do Pacífico, almirante Sergey Abakayant parabenizou a tripulação e o capitão deu o porco assado tradicional", disse a fonte.

Além disso, o serviço de imprensa acrescentou que os submarinos da classe de "São Jorge" formam agora a base estratégica da Rússia de forças nucleares no Oceano Pacífico.

Em outubro, o míssil de um submarino da classe "São Jorge" fez do mar de Okhotsk lançar um míssil balístico intercontinental em direção ao polígono "Chizh", localizada no Mar Branco, na parte europeia da Rússia.

Ele explicou que o lançamento de mísseis balísticos pelo "São Jorge" em posição submersa, parte de uma série de lançamentos de mísseis balísticos Sineva como outros do submarino Bryansk no Mar de Barents, e com o lançamento de teste do novo Bulava míssil do submarino Dmitry Danskoi.

Você quer saber mais?

http://sp.rian.ru/Defensa/20101110/147870950.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário