quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Renegados da ciência, heróis do futuro: Eugene Mallove.


Eugene Franklin Mallove (09 de junho de 1947 - 14 de maio de 2004) foi um cientista, escritor, editor da revista Energia Infinita, e fundador da organização sem fins lucrativos Fundação New Energy. Ele era um forte defensor da fusão a frio, e um defensor de sua pesquisa e temas como a exploração de energias alternativa, vários dos quais são por vezes caracterizados como " fringe science ".

Mallove é autor do Fogo de Gelo , um livro que detalha o relatório de 1989 do table-top fusão a frio a partir de Stanley Pons e Martin Fleischmann na Universidade de Utah. Entre outras coisas, o livro propõe uma teoria da conspiração, alegando que a equipe tenha produzido "maior imensa" de energia de saída em um experimento replicado com sucesso em várias ocasiões, mas que os resultados foram suprimidos através de uma campanha organizada para ridicularizar seu trabalho por meio de físicos regulares, incluindo aqueles que estudam a fusão termonuclear controlada , tentando proteger a sua pesquisa e financiamento.

Mallove foi assassinado em 2004, enquanto limpando seu antigo lar de infância, que havia sido alugado. Três pessoas foram presas e acusadas em conexão com o assassinato. A primeira tentativa resultou em uma confissão de culpa de homicídio em abril de 2012.

Eugene Mallove realizou uma BS (1969) e MS grau (1970) em engenharia aeronáutica e astronáutica do MIT e um ScD grau (1975) em ciências ambientais de saúde de Harvard University . Ele havia trabalhado para empresas de engenharia de tecnologia, como Hughes Research Laboratories , o Analytic Science Corporation , e do MIT Lincoln Laboratory , e ele consultou na pesquisa e desenvolvimento de novas energias.

Em 1981, ele e Gregory Matloff escreveram um artigo clássico sobre o uso de velas solares para chegar a Alfa Centauri , a estrela mais próxima ao nosso sol. Eles calcularam que a viagem levaria centenas de anos e que o navio teria que suportar acelerações de 60 g. Eles escreveram vários artigos sobre isso e outros métodos propostos das viagens espaciais, como a propulsão a laser, o Bussard ramjet , combustíveis exóticos que poderia gerar uma elevada quantidade de energia.

Mallove ensinou jornalismo científico no MIT e da Universidade de Boston e foi escritor de ciência chefe do escritório de notícias do MIT, uma posição que ele deixou como parte de uma disputa com a escola sobre fusão a frio.

Ele era um escritor de ciência e radialista com a Voz da América serviço de rádio e autor de três livros de ciência: The Quickening Universo: evolução cósmica e do destino humano (1987, Imprensa de São Martinho), O Manual do Starflight: Um Guia do Pioneer Interstellar Viagem ( 1989, John Wiley & Sons, com co-autor Gregory Matloff) e fogo de gelo: Procura a verdade por trás do Cold Fusion Furor (1991, John Wiley & Sons). Ele também tem artigos publicados para diversas revistas e jornais .

Mallove foi membro do Instituto de Biofísica Aurora Research (ABRI), um dos fundadores da Sociedade Internacional dos Amigos de Aetherometry, membro do Comitê Organizador, uma co-inventor do HYBORAC a tecnologia e um dos principais avaliadores do ABRI tecnologias.

Sua pesquisa de energia alternativa incluído o estudo da reprodução de Wilhelm Reich 's Orgone Motor pelo Dr. Paulo Correa e Alexandra Correa, bem como a evolução de calor no experimento Reich-Einstein . Ele estava entre os cientistas e engenheiros que afirmaram ter confirmado a saída do excesso de energia elétrica a partir de plasmas pulsavam sintonizados em descargas de arco de vácuo.

A postura combativa do Mallove contra o que via como a hipocrisia da ciência oficial deu-lhe um alto perfil. Entre outras coisas, ele era um convidado frequente no programa de rádio americano Coast to Coast AM .

Em 1992, Mallove foi consultor no projeto ERR (Radiação Eletromagnética Receiver) na facilidade Arca de Investigação da Noah nas Filipinas. Ele também é creditado como uma "fusão a frio consultor técnico", pela prestação de consultoria para os produtores do filme The Saint partir de 1997, com um enredo que gira em torno de fusão a frio fórmulas.

Eugene Mallove foi um defensor notável e da investigação sobre a fusão a frio . Ele é autor do livro Fogo de Gelo , que detalha o relatório de 1989 do table-top fusão a frio a partir de Stanley Pons e Martin Fleischmann na Universidade de Utah .

Eugene Mallove foi morto em 14 de maio de 2004, em Norwich , Connecticut , durante a limpeza de um imóvel alugado recentemente desocupado de propriedade de seus pais, a casa em que ele cresceu. A natureza do trabalho de Mallove levou a algumas teorias da conspiração a respeito do homicídio, mas a polícia suspeita de roubo como motivo.

Em 2005, dois homens locais foram presos em conexão com o assassinato. O caso avançou lentamente e as acusações contra os dois homens foram finalmente emitidas em 06 de novembro de 2008.

Em 11 de fevereiro de 2009, no Estado de Connecticut anunciou uma recompensa de $ 50,000 que levem à prisão e condenação da pessoa ou pessoas responsáveis ​​pelo assassinato. Em 2 de abril de 2010, a polícia fez duas prisões em conexão com o assassinato e disse que eram esperadas mais prisões. Em 22 de maio de 2011, um procurador da República disse que eles estavam cobrando uma terceira pessoa em conexão com o assassinato.

Em 20 de abril de 2012, o Boletim Norwich afirmou que: "Um julgamento por assassinato em curso veio a uma parada abrupta sexta-feira quando Chad Schaffer, de Norwich, decidiu aceitar uma oferta de 16 anos de prisão, se declarar culpado de menor carga de primeira grau de homicídio culposo na morte em 2004, por espancamento de Eugene Mallove. Um terceiro indivíduo foi indiciado em 21 de novembro de 2013.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Renegados da ciência, heróis do futuro: Stanley Allen Meyer.


Stanley Meyer (1940-1998), nasceu 24 de agosto de 1940, e foi um dos dois meninos gêmeos. Seu irmão gêmeo é Stephen Meyer. Meyer nasceu e viveu em Columbus 'East Side antes de se mudar para Grandview Heights, onde terminou o ensino médio. Ele participou brevemente da Ohio State University e se juntou ao exército.

"Estávamos sempre construindo alguma coisa", Stephen Meyer lembrou de sua juventude. "Nós saímos e criou nossos brinquedos."

Stanley Meyer era carismático e persuasivo, igualmente familiarizado com os físicos e os pedreiros. Ele também era excêntrico. Sua frase favorita foi "Louvado seja o Senhor e passe a munição", disse amigos.

Certa vez, ele chamou a polícia Grove City para sua casa e laboratório na Broadway para relatar um pacote suspeito. O esquadrão antibombas Columbus detonou o pacote, apenas para descobrir que era o equipamento que ele havia ordenado.

Patentes 

Ele foi o autor de várias patentes em oceanografia, monitorização cardíaca e sistemas bancários de validação (42 em todos, incluindo 10 no Canadá).

No início de 1989, parece Meyer pode ter recebido tratamento preferencial no escritório de patentes: algumas de suas patentes foram aceitas em 1993.

A maioria das patentes Meyers fazem parte da seção 101, em que o acordo para a patente para ser emitido depende de uma demonstração bem sucedida.

As patentes de Meyer foram despachadas em apenas oito meses, o que é um tempo muito curto. Isso prova a algum grau que o escritório de patentes pensei tecnologia Meyers foi significativa, uma vez que cerca de 200 mil pedidos de patentes foram enfileiradas naquele momento.

Emprego & Negócios

Meyer trabalhou para a Fundação Battelle em Ohio. Ele também trabalhou no desenvolvimento do projeto de Gêmeos com a NASA, e também trabalhou no sistema de alimentação de energia em "conceito Ebede" para o projeto Star Wars.

Com seu irmão Stephen Meyer, ex-engenheiro de electricidade da USAF, Meyer montada uma operação no valor de vários milhões de dólares na área de transporte e peças de reposição.

Conquistas

Stanley Meyer foi muito empreendedor e sempre financiou seu próprio trabalho científico.

Meyer foi reconhecido e recompensado por organizações nacionais e internacionais, e foi eleito inventor do ano no "Quem é Quem da América", em 1993. Meyer também recebeu apoio substancial do Canadá, Inglaterra e Suécia.

"Célula de Combustível de água" Tecnologia

Seu foco sobre a água como combustível começou em 1975, um ano após o fim do embargo do petróleo árabe, o que tinha provocado elevados preços do gás, linhas de gás-bomba e ansiedade.


 "Tornou-se imperativo que devemos tentar trazer uma fonte alternativa de combustível e fazê-lo muito rapidamente", diz Meyer em seu documentário.

Isso levou a Meyer desenvolver o que ele patenteou como a "célula de combustível de água".

Meyer afirmou que um automóvel equipado com o dispositivo poderia usar a água como combustível em vez de gasolina.

A célula de combustível de água supostamente água dividida em seus elementos componentes, hidrogênio e oxigênio. O hidrogénio foi então queimado para gerar energia, um processo que reconstituído as moléculas de água.

De acordo com Meyer, o dispositivo necessita de menos energia para realizar a eletrólise do que o requisito mínimo de energia previsto ou medido pela ciência convencional.

Relatos de testemunhas oculares sugerem que o inventor norte-americano Stanley Meyer tinha desenvolvido uma pilha elétrica que dividia a água da torneira em hidrogênio e oxigênio com muito menos energia do que a exigida por uma célula eletrolítica normal.

Meyer fez uma demonstração antes de Professor Michael Laughton, Dean de Engenharia da Mary College, em Londres, o almirante Sir Anthony Griffin, ex-controlador da Marinha britânica, e Dr. Keith Hindley, um químico de pesquisa do Reino Unido.

Todos concordaram que o celular de Meyer, desenvolvida na casa do inventor em Grove City Ohio, produziu muito mais mistura hidrogênio / oxigênio do que se poderia esperar por eletrólise simples.

Stanley Meyer afirmou que sua invenção poderia fazer o que os físicos dizem que é impossível - transformar água em hidrogênio combustível de forma eficiente o suficiente para conduzir o seu buggy cross-country em 20 litros direto da torneira.

Meyer teve altos eufóricos e derrotas humilhantes. Ele era gentil e generoso ainda paranoico e desconfiado.

Ele seria aclamado como um visionário e um gênio. Ele também seria processado e declarado uma fraude.

Obstáculos jurídicos

Meyer atraiu crentes, os investidores - e, eventualmente, problemas legais.

William E. Brooks de Anchorage, Alaska investiu mais de US $ 300.000 em tecnologia de Meyer. Ele esperava encontrar aplicações para o seu negócio de aviação.

Hoje, ele e sua esposa, Lorraine, rir sobre o calvário, facilitada porque o dinheiro foi devolvido em um assentamento de 1994, em Franklin County comum Fundamentos Tribunal.

Dois anos depois, um juiz Fayette County encontrado "fraude grosseira e flagrante" na negociação de contratos de Meyer com dois empresários. Seu dinheiro foi devolvido.

Roger L. Hurley, um aposentado Darke County juiz, defendeu Meyer e ainda acredita nele.

"Eu não iria representar alguém que eu considero ser um rábula ou um vagabundo", disse Hurley. "Ele era um cara legal."

A estranha morte de Stanley Meyers

Depois de mais de 20 anos de pesquisa e ajustes, Stanley Allen Meyer, e seu irmão em um jantar de negócios com dois investidores belgas no Cracker Barrel, em Grove City a 20 de março de 1998.

Seu irmão Stephen Meyer relembra os acontecimentos daquela noite.

"Stanley tomou um gole de suco de cranberry. Então ele agarrou seu pescoço, saiu correndo pela porta, caiu de joelhos e vomitou violentamente."

"Eu corri para fora e perguntei-lhe: 'O que há de errado?" Stephen lembra.

"Ele disse: 'Eles me envenanaram. Essa foi suas últimas palavras. "

Morte bizarra de Stanley Meyer aos 57 anos de idade, seus trabalhos poderiam ter terminado a dependência dos combustíveis fósseis.

As pessoas que o conheciam dizem que seu trabalho chamou a atenção em todo o mundo: os visitantes misteriosos do exterior, espionagem governamental e ofertas de aquisição lucrativos.

A morte de Meyers (21 de março de 1998) desencadeou uma investigação de três meses que consumiu e obstinou a polícia de Grove City, mas no final, o relatório do legista consta como causa da morte como um aneurisma cerebral.

"A morte de Meyer foi atado com todos os tipos de histórias de histórias de conspiração, capa-e-espada", disse Grove City Police Lt. Steve Robinette, detetive responsável pelo caso.

Se Stephen Meyer ficou chocado com colapso e morte de seu irmão gêmeo, ele foi igualmente surpreendido com a resposta dos belgas 'no dia seguinte.

"Eu disse a eles que Stan tinha morrido e que nunca disse uma palavra", lembrou ele, "absolutamente nada, nenhuma condolências, sem perguntas. Eu nunca, nunca tive uma relação de confiança desses dois homens nunca mais."

Trabalhos de Meyers

Existem muitos sistemas disponíveis agora que foram modelados fora do trabalho Meyers.

Até agora, estes sistemas são projetados para produzir HHO - vulgarmente conhecido como gás de Brown - que é injetado no sistema de combustível para aumentar significativamente a eficiência de combustível.

James Robey quer um lugar permanente para Meyer em seu Kentucky Água Combustível Museu.

"Ele foi ignorado, chamado de fraude e morreu sem a sua pequena cidade natal, mesmo lembrando dele com tanto como uma placa", escreveu Robey em seu livro auto-publicado Car água.

Ainda não está claro o quanto de trabalho Meyers era verdadeira ciência e quanto era ficção científica.

Stanley Meyer levou a sua morte, os elementos-chave de seu trabalho. Como tal, o seu trabalho sobre a célula de combustível de água não foi concluída.

Stephen Meyer é a única pessoa que conhece os segredos intrincados da célula de combustível de água inventado por Stanley Meyer.

Depois de assistir os ensaios e atribulações Stanley tinha passado, Stephen se recusa a continuar o seu trabalho irmãos.

domingo, 2 de novembro de 2014

Renegados da ciência, heróis do futuro: Rudolf Christian Karl Diesel



Desde o nome por si só, seria suficiente para ter uma ideia do que este homem de ciência contribuiu para a sociedade de hoje. Rudolf Christian Karl Diesel fez uma grande contribuição no campo da engenharia mecânica, particularmente em métodos de transporte através de alimentação de hoje. Ele é mais famoso por ter inventado o motor a diesel, mas fora isso, Diesel também acontece a ser um apreciador das artes, um teórico social e um linguista cuja mente brilhante feito avanços que ainda são muito apreciados pela sociedade moderna.

Início da vida e Família

Nascido em 18 de março de 1858, em Paris, França, Rudolf Diesel era filho de Theodor Diesel que era um trabalhador de couro, e Elise Strobel. Ambos os seus pais eram bávaros alemães que vieram de Augsburg. Quando a guerra franco-prussiana de 1870 aconteceu, a família Diesel tiveram que ser expulsos da França que os levou a transferir para Londres. Jovem Rudolf Diesel foi, no entanto, enviou de volta para Augsburg por seu pai para continuar a educação que ele era capaz de ter, na França.

Embora incapaz de se formar em sua classe 1879 porque ele estava doente com febre tifóide, ele uso sábio louco de seu tempo, ganhando experiência prática em engenharia na Sulzer Irmãos Machine Works ou a Gebrüder Sulzer Maschinenfabrik em Winterthur, Suíça. Ele ficou fascinado com a engenharia por causa de suas visitas ao Conservatório Nacional de Artes e Ofícios. No ano seguinte, Rudolf Diesel se formou com louvor e fez o seu caminho de volta para Paris, onde teve a oportunidade de trabalhar na empresa que Karl Paul Gottfried von Linde, seu antigo professor de refrigeração funcionou. Diesel tinha sido aluno da Linde na Universidade Técnica de Munique.

Carreira

Diesel assistida Linde para chegar com o projeto, bem como a construção de um frigorífico moderno, bem como a planta de gelo de volta em 1880. Um ano mais tarde, foi ninguém menos que o próprio Diesel que se tornou o diretor da planta. Venha 1883, Diesel era casado com Martha Flasche com a qual ele teve seus filhos Rudolf Jr. e Eugen, e sua filha Heddy. Ele continuou a trabalhar com e para Linde e, juntos, eles foram capazes de ganhar muitas patentes na França e na Alemanha.

Enquanto ele estava trabalhando como um dos funcionários da empresa Linde, Diesel foi cativado pelas obras teóricas de Nicholas Carnot, um físico francês que foi o cérebro por trás dos princípios de motor de combustão moderno de hoje. Diesel acreditava que era possível construir um motor que que é quatro vezes mais eficiente do que o que eles tinham naquela época.

Esta inspiração definir suas idéias em movimento e, em 1885, ele começou a trabalhar em seu projeto de ter um motor mais eficiente. Por mais de uma década, ele havia trabalhado em diferentes projetos de motores e vêm 1892, foi-lhe concedida a patente para ter uma queimadura motor que era então o combustível mais barato disponível, que foi pulverizado carvão. Durante o tempo em que ele estava trabalhando em seus motores e projetos, seus projetos ganhou financiamento da Maschinenfabrik Augsburg, que agora é conhecido como MAN Diesel, bem como Friedrich Krupp AG agora conhecido como ThyssenKrupp.

O motor diesel

Rudolf Diesel foi capaz de alimentar o primeiro motor a diesel no dia dez de agosto de 1893 e que serviu como seu combustível era óleo de amendoim. Ele foi capaz de encontrar soluções para alguns dos problemas e ele foi então capaz de apresentar o primeiro de 25 cavalos de potência a 4 tempos motor de compressão de um cilindro vêm 1879. Este motor mais avançado que tornou-se conhecido depois que foi exibida pela primeira vez no 1898 Exposições de Munique.

O motor que Rudolf Diesel veio com um tipo de motor de combustão interna com ignição por compressão de um mecanismo que funciona por ter combustíveis aquecidos. Os combustíveis usados ​​para alimentar o motor pode ser bio-derivados ou à base de petróleo. Este mecanismo que não necessitam de sistemas complexos de ignição é o que realmente define o motor diesel de lado e faz com que seja mais eficiente. Segundo o próprio Diesel, "É maior taxa de compressão do diesel que leva à sua maior eficiência de combustível. Uma vez que o ar é comprimido, a temperatura de combustão é maior, e os gases de combustão expandem-se mais depois, aplicando mais pressão ao pistão e da cambota. "

Seu motor diesel foi feito para ser utilizável para motores marítimos, automóveis, geradores de energia elétrica, fábricas, trens, equipamentos de perfuração de petróleo e máquinas de mineração. Os direitos norte-americanos para o motor diesel foram vendidas para a cervejaria chamado Adolphus Busch, mas na Europa, ainda é Diesel MAN que opera a instalação principal para motores a diesel. Diesel não só criou um motor mais eficiente, ele também havia alertado sobre os possíveis perigos da poluição do ar que podem surgir a partir do uso de motores, e ele até escreveu um livro sobre a condição humana, que também sugeriu como as empresas devem ser de propriedade dos empregados.

Morte e Desaparecimento

Em 29 de setembro de 1913, Diesel passou a bordo do navio de Dresden para cruzar o Canal Inglês. A caminho de Londres para a reunião Consolidado Diesel Manufacturing, ele desapareceu. Ele foi para sua cabine em torno de dez horas depois de jantar e pediu para ser chamado na manhã seguinte em torno de 06:00. Durante a chamada, sua cabine estava vazia e nunca tinha sido visto vivo desde então.

Suas roupas foram deixadas intocados em sua cama sem uso e 10 dias mais tarde, após o seu desaparecimento, a tripulação do barco holandês chamado Coertsen por acaso sobre o corpo em decomposição de um homem que flutuava no mar do Norte, que fica perto da Noruega. O corpo não foi trazido a bordo por causa de seu estado, mas itens pessoais, como seu caso pílulas, faca de bolso, cartão de identificação, e um óculos foi levado para o ajudar a identificar ele. Eugen, um dos seus filhos idenficiou os objetos pessoais sendo de seu pai Rudolf Diesel.

Existem algumas teorias sobre a morte de diesel, um dos quais é suicida (a mais usada pelos agentes secretos quando desejam ocultar um assassinato, cria-se um clima de tal situação e depois levam a cabo sua trama assassina). Algumas teorias da sugerem homicídio com base no interesse militar em suas obras e de grandes empresas ligadas ao comercio de petróleo insatisfeitas com o motor que não precisava só de derivados do petróleo. No entanto, não há explicação limitada pela morte do homem que foi capaz de criar uma grande mudança na eficiência do motor.