segunda-feira, 3 de junho de 2019

Curso de língua portuguesa gratuito no Nirvana Atômico

Boa noite, amigos do Construindo História Hoje! Primeiramente gostaria de pedir desculpas por minha ausência no blogue, tenho tido pouco tempo para atualizar o mesmo, pois estou focado em outros projetos no momento que estão necessitando de meu tempo!

Venho por meio desta postagem apresentar aos amigos construtores o blogue do professor Carlão, o cara é um baita professor de língua portuguesa e literatura, sua técnica é simples e objetiva. Digo particularmente que é impossível não entender o método de ensino dele. Se você necessita aperfeiçoar seu aprendizado em nosso complexa, mas amada língua portuguesa, esse é o cara. De uma inteligência e humanidade igualmente grandes, oferece seu curso inteiramente gratuito. Você pode acompanhar o curso pelo seu bloque o NIRVANA ATÔMICO acessando https://www.nirvanaatomico.com.br ou pelo Youtube no Canal Nirvana Atômico acessando:
Pessoal, também podem acessar o Facebook no link :

Esse mano, como ele mesmo chama os seus alunos é um exemplo de que ainda existe esperança para à humanidade. Acessem e assistam pelo menos uma de suas aulas e saberão por si mesmos!



Abaixo segue a descrição do Nirvana Atômico pelo próprio professor Carlão:

Eu sou o Carlão. Simples assim. Acho que o canal é a minha cara, por isso as informações soam com tamanha naturalidade. Compartilhar conhecimentos é a minha praia. Eu aprendo contigo e você comigo. Sem enrolação. Sem blá-blá-blá. Sem métodos tradicionais que falam demais e não chegam a lugar algum. Aprendi a respeitar o próximo graças ao "nirvana". E dedico o meu tempo levando o ensino gratuito às pessoas que já desistiram de aprender. 
Ah.... eu sou professor, licenciado em Língua Portuguesa e Literatura (mas, isso não tem a menor importância).
Bora estudar, eu sei que a gente vai conseguir!


Você quer saber mais?

Blogue do Nirvana Atômico


Nirvana Atômico no Youtube


Nirvana Atômico no Facebook


Nirvana Atômico no Instagram


Whatsapp do  Nirvana Atômico

ZAP 37998653041

E-mail para contato

aloysiocarlos@hotmail.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário