-

-

sábado, 20 de julho de 2013

O Voto Poli-Corporativo


Abra sua mente. Voto Poli-Corporativo. Imagem: Arquivo CHH. 
Baruch BenTzion*

A HORA é esta, a   de apresentarmos a ÚNICA, a mais rápida e eficiente forma de uma MUDANÇA para este País: O VOTO “POLI-CORPORATIVO”, DISTRITAL, APARTIDÁRIO E NÃO OBRIGATÓRIO!

Somente com esse sistema, podermos fazer valer  a um Deputado,  faze-lo REPRESENTAR aos seus eleitores, na sua Corporação, e com isto RESTAURARMOS antigas instituições, porém, actualizadas, como os IAPBs, IAPTECs..., e ELIMINARMOS cargos  Ineficazes e meramente politiqueiros, como o de VEREADOR, onde esse “Espaço” seria ocupado pelas ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, que hoje não tem força e poder algum! O que é um ABSURDO !

ELIMINEMOS O VOTO “SARAIVA”! (O  candidato recebe aquela saraivada de votos de todos os cantos e setores e acaba por não representar povo algum!)

O VOTO POLI-CORPORATIVO, DISTRITAL, APARTIDÁRIO E  NÃO OBRIGATÓRIO, é a ÚNICA forma de eliminarmos os LOBISTAS nos congressos e parlamentos, os aumentos irresponsáveis de Impostos, criações de taxas e tarifas e o desperdício público e esse FESTIVAL de cargos Comissionados de ASPONES, Mordomias, etc.

NAS REDES SOCIAIS PROPAGUEM ISSO! A HORA É ESTA!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.