-

-

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PELA DEFESA DO BRASIL E DO MUNDO LUSÓFONO



Democracia???? Imagem: Baudo Valentim.

Baruch BenTzion*

É um ranço desprezível. Esses vermes no poder têm de ser eliminados a inseticidas! Esse ATENTADO à família, à moral,  à ética, aos valores humanos e de D'us através duma perversa, vulgar, medíocre em todos os sentidos, cruel, à dignidade, uma mera “apologia a BOYOLAGEM”, tem de acabar de uma vez por todas! Custe o que custar! Temos de defender nossos descendentes da infâmia diabólica comunista a serviço da “banca Internacional$$” sem nenhum valor sacro, mas só materialismo rudimentar na pura verdade!

O povo não quer:  Esse estatuto da Criança e do Adolescente, hipócrita e demagógico.

O povo não quer:  Essa carga tributária extorsiva  e o desperdício e  corrupção inerente a isso com as finanças públicas.

Alguns tipos de pessoas


Tipos e tipos. Imagem: Mundo Hoje.

“Há homens que protegem e inspiram a humanidade com palavras de coragem e harmonia, mas também existem outros que a protegem e inspiram com atos e gestos de coragem. Mas, há homens vis e falsos que fingem proteger as pessoas com suas falsas mascaras de piedade, mas no fundo de suas almas só há escuridão e corrupção. E por meio de suas atrocidades farão tudo que estiver ao seu alcance para afastar os homens dos caminhos honrados e dignos da vida”!

Leandro Claudir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.