-

-

domingo, 2 de dezembro de 2012

China, Abortos e Esterilizações Forçadas, Perseguição à Igreja Católica e o Brasil de Amanhã!


Anti-comunista. Imagem: Comunidade da Frente Integralista no Facebook.

Vocês se lembram de uma antiga propaganda da Vodca Orloff? Do “Efeito Orloff”? Era uma propaganda que mostrava um rapaz e uma moça num bar antes de pedir a dita vodca para beber, quando aparece um “clone” do rapaz e um “clone” da moça, vestindo roupões e o “clone” do rapaz diz para este:- “Eu sou você amanhã!” Este era o chamado “Efeito Orloff”! Pois bem, a China pode ser o “Efeito Orloff” do Brasil! A China pode ser o Brasil de amanhã, se for aprovado o aborto no novo Código Penal Brasileiro e se também for aprovado o plano do Ministério da Saúde para a distribuição de pílulas abortivas para as mulheres que queiram abortar seguramente (?) em casa!!! Se isto ocorrer, desencadeará um processo de controle populacional, aqui no Brasil, que certamente resultará em uma política de filho único, com abortos forçados e esterilizações em massa, como ocorre na China!!! Isso sem falar no “Estado Laico” tão defendido por nossos governantes e políticos, que na verdade é uma preparação para a implantação de um “Estado Ateu” onde a Igreja Católica indubitavelmente será perseguida!!! Se não nos mobilizarmos contra os projetos abortistas e “laicos” do (des)governo Dilma, insofismavelmente isso ocorrerá!

 Os chineses protestam, com toda a razão, e nisso eu concordo e os apoio total, inteira e integralmente, contra os massacres, ou melhor, genocídio feito pelos japoneses contra a população chinesa, durante a Segunda Grande Guerra Mundial!!! Só que hoje em dia, o tirânico governo marxista leninista chinês matou e massacrou, com a sua abominável política de filho único e abortos forçados, muito mais chineses, que os japoneses e não há ninguém para protestar!!! O que ocorre na China é a pior barbárie e monstruosidade infanticida da história da humanidade!!! Herodes seria considerado “santo” se comparado aos atuais dirigentes chineses!!! Para termos uma ideia desta tragédia chinesa, abaixo seguem três notícias sobre a China, duas sobre a política de filho único e a terceira sobre a perseguição à Igreja Católica na China.

COPYRIGHT ATRIBUIÇÃO - NÃO COMERCIAL © 

Copyright Atribuição –Não Comercial© construindohistoriahoje.blogspot.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Não Comercial.  Com sua atribuição, Não Comercial — Este trabalho não pode ser usado  para fins comerciais. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Construindo História Hoje”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Construindo História Hoje tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para http:/www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Construindo História Hoje que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes e seus atributos de direitos autorais.



Você quer saber mais? 




























LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.