sábado, 6 de outubro de 2012

O que haverá de novo em suas escolhas?


Estamos no meio de uma grande guerra onde não existe neutralidade. Ou você serve a um senhor ou ao outro, nunca aos dois ou a nenhum! Use a sabedoria que Deus lhe deu para realizar suas escolhas. Imagem: Cyber Cristãos.


Abre-se um novo capítulo da história de nossa existência. É uma nova etapa, e uma grande oportunidade de não esperar para ver o que vai acontecer, mas de se empreender no sentido de que boas coisas aconteçam.

Jesus contou uma parábola que pode ser oportuna neste momento. 

Certo homem tinha uma figueira na sua plantação de uvas, mas ela não produzia frutos. Depois do terceiro ano sem resultado, ele dá ordem ao encarregado para cortá-la. Este lhe suplicou que deixasse por mais quatro anos, e se não produzisse, que fosse cortada. O propósito do empregado era cuidar dela: afofar a terra à sua volta e colocar adubo.
Nestas eleições vamos pedir a Deus que ele nos proporcione mais sabedoria de vida na hora de escolher nossos representes nesse sistema democrático. Mas que não seja uma eleição qualquer. Que tenhamos como uma oportunidade para mostrar aos pretensos governantes municipais que devem ter cuidado especial com nossas cidades e seu povo.

Que eles saibam afofar e adubar o solo para cresçam em nossas cidades as bênçãos de Deus e eles venham e produzam muitos frutos para o bem do povo.
O destaque desta data é para buscarmos a sabedoria e confiança de Deus nas nossas decisões, pois as mesmas irão influenciar a nossas vidas por quatro anos. Devemos buscar o crescimento na fé e no amor de Deus sabendo que todas as boas dádivas provêm Dele e para Ele.


Esta tolerância em esperar é própria de Deus para conosco. Não fosse o seu amor por nós, seu real interesse em nos dar a salvação, ele já teria tido todos os motivos para nos eliminar de sua presença. Corrupção, ganância, partidarismo, tirania, desordem, desobediência, ódio, orgulho, vaidade, exploração, nepotismo, adultério e MENTIRA.
Mas ele se compadeceu de nosso triste estado e nos deu a sua Palavra para que através dela, conheçamos Jesus Cristo, o nosso Salvador, que nos perdoa os pecados e conduz todos a uma nova vida.

O maior motivo para vivermos é a salvação por meio de Cristo. Faça disso seu meio e modo de vida, levando a todos os aspectos da sua vida os ensinamentos de Deus. Quer ser liderado por um grande homem que sirva ao povo e não aos seus interesses gananciosos e aos seus partidos procure a inspiração nos ensinamentos das Sagradas Escrituras. Caso contrário será liderado por homens que serão como você, pessoas longe de Deus que vivem por viver sem importar-se com seu semelhante.
Pois, os homens são liderados pelo reflexo do povo, um povo decadente e desonesto que está sempre pronto a tirar vantagem de tudo, será com toda certeza governado por homens que se assemelham a sua sociedade decadente e desonesta.

Deus quer que através de nós o Salvador se torne conhecido de muitos outros. Que estes frutos sejam abundantes nos próximos quatro anos e por toda eternidade para a glória de Deus.

Oremos: “Meu amado Deus, que nos dias de decisões importantes para mim e para minha cidade eu me firme muito mais na fé e produza os frutos que esperas em minha vida. Amém”.

COPYRIGHT ATRIBUIÇÃO - NÃO COMERCIAL © 

Copyright Atribuição –Não Comercial© construindohistoriahoje.blogspot.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Atribuição-Não Comercial.  Com sua atribuição, Não Comercial — Este trabalho não pode ser usado  para fins comerciais. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Construindo História Hoje”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Construindo História Hoje tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para http:/www.construindohistoriahoje.blogspot.com.br. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Construindo História Hoje que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes e seus atributos de direitos autorais.


Você quer saber mais? 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário