segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O Construindo História Hoje recebe o Selo do Prêmio The Versatile Blogger Award




É com grande satisfação que anuncio aos amigos leitores que o Construindo História Hoje recebeu um Prêmio. O selo TheVersatile Blogger Award. O selo The Versatile Blogger Award é uma homenagem aos blogs com conteúdos interessantes e versáteis.

O que observar quando for indicar alguém?

(Palavras do criador do selo) "Quando você considerar nomear um colega blogueiro para o Prêmio Blogger Versátil, considere a qualidade da escrita, a singularidade dos assuntos abordados, o nível do amor exibido nas palavras na página virtual. Ou, é claro, a qualidade das fotografias e do nível de amor exibido na obtenção dos mesmos. Honrar os blogueiros que trazem algo especial para sua vida se todos os dias ou só de vez em quando. E, se divertir!".

Estas são as regras de participação:

 1) Agradecer quem te premiou;

Muito obrigado ao Marque com X e ao amigo Irivan.

2) Partilhar 7 coisas sobre você para que possam te conhecer melhor;

-Amo a Deus, a minha Família e a Minha Pátria;
- Gosto de ensinar e aprender com meus semelhantes.
- Gosto de ler sobre diversos temas, principalmente História;
- Sou dedicado;
- Gosto do inverno e do silêncio;
- Acredito na capacidade humana para o bem;
- Jamais subestimo uma pessoa.
3) Partilhar o prêmio com outros 15 blogues e notificá-los.
Escolhi premiar, entre tantos, os seguintes amigos:

Professor Adinalzir -
http://www.saibahistoria.blogspot.com.br/

Professor Josimar - 
http://professor-josimar.blogspot.com.br/
Sr. Sergio de Vasconcellos - 
Professor Adalberto Day -
Ricardo Roehe- 

Este Prêmio é uma gentileza, o que importa é a amizade, o respeito e a admiração que possuímos pelo trabalho de nossos colegas e amigos.
Leandro Claudir

10 comentários:

  1. Leandro
    Parabéns pelo excelnte trablaho através de seu blog, que auxilia muita gente carente de informações.
    E assim a premição é uma conquista, uma realização de suas atividades junto a comunidade, mostrando cultura e informação.
    Parabéns e sucesso ao amigo.
    Obrigado por compartilhar sua alegria e satisfação para comigo.
    Abraços
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir
  2. Olá, Leandro.
    Agradeço pela indicação deste prêmio, acontece que eu já havia o recebido há pouco tempo atrás (minha penúltima postagem), mas obrigado mesmo assim.
    Seu blog é um espaço de cultura e conhecimento, e me sinto honrado por ter sido escolhido por você para partilhar desta honraria.
    Abraço, Leandro.

    ResponderExcluir
  3. Fico agradecida! Volte sempre ao Estranho Curioso.

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Olá Leandro.
    Obrigada pela indicação, fiquei feliz por você ter lembrado de mim.
    Parabéns pelo prêmio, seu blog é maravilhoso e merece reconhecimento.
    Na minha próxima postagem estarei postando, já coloquei na salinha de prêmios. Obrigada de coração.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Companheiro Leandro.
    Se existe um Blog que realmente faz jus a este Prêmio é o seu, onde verdadeiramente se aprende.
    Parabéns!
    Pelo Bem do Brasil!
    Anauê!
    Sérgio de Vasconcellos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Professor Adalberto Day,
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Professor Jacques a gratidão é minha em poder ter amigos como vocês!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga Smarei fico muito feliz com suas visitas e seu Blogue é um exemplo para meu humilde trabalho no CHH!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Companheiro Sérgio de Vasconcellos. Seja sempre bem vindo neste espaço amigo.
    Deus lhe abençoe, Anauê!

    ResponderExcluir