-

-

quinta-feira, 23 de junho de 2011

CONVOCAÇÃO AOS INTEGRALISTAS DE TODO O BRASIL.

Bandeira da Ordem de Cristo. Uma ordem religiosa e militar, criada a 14 de Março de 1319.

Autor: Moises J. Lima

Deixe brilhar sua lança, deixe tremular sua Flâmula. O sol lentamente emerge entre as nuvens da Pátria, seu calor se irradia, fazendo-se sentir sobre cada brasileiro. Existe uma áurea sagrada que emerge junto com ele, que se despeja sobre o verde musgo de nossa flora, que recai sobre o Pampa, sobre a Caatinga, sobre a terra avermelhada, nas mais ignotas plagas. A sombra do Cristo Redentor é sombra que nos guarda, que nos anuncia e que nos convoca. O Brasil outrora morto apresenta sinais de ressurreição nas pequenas casas, em pequenos núcleos, quando pela manha – após orações cantadas ao alto, frente ao espelho, alguns saúdam a Deus e aos nossos compatriotas com um possante Anauê.

Os inimigos desses pequeninos homens o chamam de “fantasistas” e “pobres tolos”. Não enxergam que os homens a quem com desdém tratam, são justamente aqueles em que a maré deixou, trazendo das profundezas em alma de um Brasil Santo, a única chance de que possa o Evangelho de Cristo ecoar vivamente pelos rincões do mundo, transpondo os meridianos da Terra. Um homem sozinho é efêmero, mas um integralista Solitário é um homem acompanhado pela própria Providência. Quem os traidores que se apoderam do Brasil temem? Se não a estes Humildes “fantasistas”.

Camisas Verdes, cujos cabelos o vento pátrio afaga, Camisa Verde, Homem FIBiano, Eterno plíniano, cuja pele é uniforme unida a areia das bacias brasileiras, que o coração se forja com a tempera do Aço, cujo suor é sal de nossos verdes mares, cujo olhos vislumbram metas, com a mesma precisão impar com que a flecha de um Tamoyo atinge seu alvo, cujas as mãos que saúdam Anauê, são as mãos artísticas de Carlos Gomes, aos da Glória de Guararapes. Brasileiros que marcham a passo vasto, que no passado “mais terras não conquistaram , porque mais terras não havia para se conquistar”. Que na Terra triunfa bandeirante e nos ares voa com Dumont. Esse é nosso Integralista, um Homem que reflete nas pupilas o perfil de uma Cruz, Homem de fé infinita, oriunda do nascimento na Terra em que , TODOS os dias pelo resto da eternidade, em sinal de irrevogável fé, marcharam na História carregando a Cruz de Cristo sob suas cidades majestosas. Coroa essa de Jóias de valor inestimável. Que padrão de valor ou medida poderia submeter uma Nação Coroada com o símbolo o símbolo magno de amor mais vivaz?

O amor nos legado pelo Verbo Divino. Integralistas não desistem, levantai e lembrai de nosso Chefe, continuem transformando angustia em esperança, continuem a marchar. As provações em nossa trajetória até Deus serão incontáveis, nessa hora, lembrai-vos por fé e na fé, de nosso Pai, aquele que carregou sua cruz, lembrai do Grande Plínio Salgado que não obstante ao luxo do gabinete tudo renunciou em nome da Trincheira onde ardia a chama do seu povo, a chama da Vitória que até hoje tremula viva nesta Nova Lança a qual combate a essência da Lança de Longino, que noutro tempo, marcou o fim da vida física de Cristo. Nossa Lança é Brasilidade Santa, que cada integralista carrega no coração, essa é a Lança da Esperança, a Lança da Vida. E ela nasceu com o Sigma tremulando sob sua fronte aguda, em uma Flâmula de sonhos que esta hasteada em cada um de vocês que não perderam a fé na chegada do dia em que derrubaremos o império construído por aqueles, que se orgulharam do feito da Lança de Longino.

Por que afinal Lutar? Porque ser omisso ao “farisaísmo” é compactuar com a destruição do Brasil é permitir que a Lança do centurião Longino encrave-se no peito da esperança, Duas vezes! Meus irmãos Brasileiros, o inimigo nos chama de “fantasistas” de “pobres tolos” porque não compreendem o que é ter o Brasil correndo nas veias, porque a esses títeres humanóides, o sombrear do Cristo Redentor bem como o Brilho do Cruzeiro não tocaram a alma! Essa noite quando nosso sol for embora, eleve sua Oração a Deus dizendo: Faça de mim um Fantasista Senhor...Senhor, faça de mim um HERÓI!

Você quer saber mais?

Boletim Bandeira do Sigma, Ano II/ N°22, maio de 2011.

HTTP://www.integralismo.org.br

HTTP://www.historia-do-prp.blogspot.com

HTTP://www.osigmareluzente.blogspot.com

HTTP://www.integralismo.blogspot.com

HTTP://www.cristianismopatriotismoenacionalismo.blogspot.com

HTTP://noticiasdosigma.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.