-

-

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frente Integralista Brasileira - Trabalho pelo bem do Brasil

“Poderão associar-se à F.I.B todos os brasileiros, que comunguem dos princípios doutrinários da F.I.B., e atuem em coerência com tais princípios, respeitando as disposições estabelecidas no seu Regimento Interno, e colaborando, junto aos demais membros, para o engrandecimento da organização.”

A Frente Integralista Brasileira nasceu, oficialmente, no ano de 2005, como resultado da convergência de ações, grupos e movimentos em prol do Brasil - cujos esforços nas últimas décadas foram fundamentais para que a chama e o legado de Plínio Salgado não se extinguissem.

Unimos, desde o início e de forma progressiva, veteranos e jovens companheiros, de forma organizada, alinhados aos valores autênticos do Brasil e guiados pela Doutrina Integralista. Companheiros, nossa organização tem como um de seus objetivos a união de patriotas de todo o Brasil para possibilitar o desenvolvimento e o alcance dos objetivos do movimento Integralista.

Nestes últimos anos acumulamos vitórias, experiências e também a ampliação da clareza sobre os desafios que temos nos esforços de reorganizar e ampliar o Movimento Integralista em tempos de tamanha confusão mental que contamina não somente nosso povo, mas a humanidade.

Nosso foco interno é organização e a ampla mobilização, sempre com atenção para encontrarmos as saídas e rumos para o Brasil diante das atuais circunstâncias. Temos atuado em diversas frentes, temos planos em curso, projetos diversos em andamento e - com as bênçãos de Deus - já colhemos os primeiros resultados que indicam estarmos no rumo certo. Queremos que cada companheiro faça uma honesta reflexão sobre como doar ntoda ou parte de sua vida pelo Brasil. Temos fé que mesmo os brasileiros menos motivados, quando tiverem a oportunidade de conhecer nossas idéias e nosso trabalho, concordarão conosco e ingressarão de forma decidida em nossas fileiras para lutar pelo bem do Brasil.

Se estiver disposto a trabalhar conosco, ser um membro ativo desta organização, escreva- nos suas idéias, habilidades e conhecimentos. Precisamos de pessoas com capacidade para apoio ou liderança em dezenas de iniciativas. Conhecimento, trabalho, propaganda, força, experiência e inclusive recursos materiais financeiros e imobiliários: todos podem descobrir que há como colaborar de forma muito relevante com a grande obra que estamos edificando e ampliando.

Pelo Bem do Brasil!

Anauê!

Lucas P. de Carvalho

Você quer saber mais?

http://www.integralismo.org.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.