-

-

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Presidente Russo espera que G-20 coordene a política monetária global.

O presidente russo, Dmitri Medvedev, presidiu uma reunião de negócios previsto para o G-20 na quinta-feira, disse o presidente sul-coreano Lee Myung-bak.

Seul, 10 de novembro, RIA Novosti.

* Os líderes russos e sul-coreanos discutiram planos de cooperação e os preparativos para o G-20.

* Medvedev promove relações econômicas durante uma visita à Coreia do Sul.

* Coreia do Sul e Rússia assinaram vários acordos de cooperação.

* Rússia vê o G-20 como modo de coordenar a política monetária global.


"O presidente Medvedev deseja aplicar todos os esforços possíveis para o êxito da cúpula, também presidirá a uma sessão da cimeira dos negócios", disse Lee Myung-bak, durante um fórum russo-coreano.

Medvedev participará na quinta-feira em uma sessão de mesa-redonda sobre o comércio eo investimento na cimeira dos negócios do G-20, que irá antecipar a reunião de líderes do G20 para começar na tarde de 11 de novembro, em Seul.

O líder sul-coreano, expressou sua confiança de que a cimeira vai ter sucesso e alcançar "resultados positivos", sublinhou igualmente a necessidade de o G-20 leva em consideração os interesses dos países que não participem na reunião.

Você quer saber mais?

http://sp.rian.ru/economy/20101110/147872209.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"O Homem inventou a máquina. A máquina, agora, quer fabricar homens. E se um dia saírem homens do ventre das usinas, também os úteros das mulheres gerarão homens-máquinas, sem coração, sem afeto, meros aparelhos de produção..."

Plínio Salgado.