terça-feira, 9 de novembro de 2010

Força Aérea da Rússia inicia manobras com lançamentos de mísseis.

Somente exercícios, nada mais!


Força Aérea da Rússia começou no dia 25 de Outubro exercícios militares com a participação de Far Ação Aviação lançamentos de mísseis a ser prático, de acordo com o porta-voz do Ministério da Defesa, tenente-coronel Vladimir Drik.

"Como parte dos exercícios, Ação Aviação haverá lançamentos tácticos e práticos tripulados e impacto do avião não-tripulado, coordenar a preparação de artigos baratos, incluindo manobra de reabastecimento em vôo de reabastecimento de aeronaves Il-78" , disse Drik.

Os exercícios são realizados sob a mão do comandante da Força Aérea, tenente-general Alexander Zelin, com a participação de destacamentos da Ação da Aviação, grupos de Força Aérea e Defesa Aérea da Sibéria e do Extremo Oriente, bem como o hub de aviação de Lipetsk em aviões Tu-160, Tu-22M3, Tu-95MS, Il-78, MiG-29, MiG-31 e Su-27SM.


"No total, as manobras envolvidas cerca de 40 aparelhos aéreos jogará uma série de missões de aplicação combativa", disse Drik.

Os vôos eram feitos a partir de aeródromos permanentes e temporários, para cobrir territórios "da parte central do país para o Extremo Oriente e Extremo Norte, em condições meteorológicas favoráveis ou desfavoráveis", disse a fonte.

Você quer saber mais?

http://sp.rian.ru/Defensa/20101025/147796483.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário